Atendimento Tablet

A  DIFERE possui módulo de atendimento para funcionamento em tablets.

Bares e Restaurantes podem utilizar tablets para os garçons lançarem no sistema os pedidos à la carte, entrega de itens consumidos, etc.  O controle pode ser gerenciado utilizando número de mesas ou cartelas.

A interface é de fácil utilização e não apresenta dificuldade de aprendizado para novos garçons.

Utilizando o módulo de atendimento com tablets, o estabelecimento melhora o atendimento ao cliente e ao mesmo tempo obtém melhores resultados financeiros devido o melhor controle do fluxo de pedidos e melhor controle gerencial do estoque e financeiro.

Empresas de vendas no varejo podem utilizar tablets como uma opção de baixo custo para execução das vendas em balcão.  A interface de atendimento permite aos vendedores o lançamento de itens vendidos, ficando à cargo do operador de caixa apenas a confirmação da venda e recebimento financeiro.

Através da implantação de tablets para os vendedores, o estabelecimento obtém uma solução de custo menor do que a implantação de um computador convencional e ao mesmo tempo economiza com o uso de energia elétrica e manutenção de computadores convencionais, contando com benefícios como a mobilidade do atendente e agilidade no atendimento devido o pré-lançamento da venda pelo próprio vendedor.

 As soluções para tablets da DIFERE são implantadas de forma concentrada no servidor, não requerendoatualizações de softwares nos tablets.  Desta forma, sempre que é feita uma atualização do sistema, o mesmo é atualizado apenas no servidor e automaticamente todos os tablets já passam a trabalhar utilizando a nova versão.  Esse modo de funcionamento apresenta para o cliente uma economia de tempo e mão-de-obra para manutenção do sistema.

FALE CONOSCO

No Comment

Comments are closed.